Contactar

Início   /   Notícias 

CTT – Novo marco de correio

A TECNOCRIMP, a CUBOTÓNIC e os CTT, desenvolveram e produziram os novos marcos de correio de nova geração. O primeiro marco de correio está instalado em Lisboa na Rua Braancamp. Veja as fotografias da nossa instalação.

Os CTT – Correios de Portugal, reforçando a proximidade aos seus clientes e a conveniência dos serviços, estão a lançar marcos de correio de nova geração, um projeto inovador que transforma marcos de correio em autênticas lojas self-service disponíveis 24 horas por dia.

Estas estruturas que gradualmente substituirão alguns dos “marcos especiais” que já existem nas principais cidades do país vão permitir receber e enviar encomendas no cacifo Locky, comprar produtos postais através de uma vending machine e, claro, continuarão a permitir a colocação de correspondência no recetáculo postal, enquanto comunicam, nos dois écrans de led, as novidades do universo CTT.

Esta nova solução desenvolvida internamente nos CTT, em parceria com fornecedores nacionais é mais uma prova da capacidade de modernização dos CTT, criando soluções inovadoras e diferenciadoras, para uma maior conveniência de todos os que usam os serviços não só postais, mas cada vez mais de expresso e encomendas.

O primeiro marco de correio de nova geração está instalado na Rua Braamcamp, em Lisboa, estando prevista a implementação gradual desta solução nas principais cidades do país, reforçando a proximidade dos CTT às populações e os pontos de contacto entre a empresa e os clientes.”

Necessita de mais informações?
Entre em contacto connosco.

Ao clicar em Enviar mensagem, confirma que concorda com a Política de Privacidade.

Skip to content